sexta-feira, 27 de maio de 2011

Olá meninas...
Agora finalmente vou postar fotinhas das makes que eu faço!!
Mas infelizmente eu ainda não consigo fazer vídeos pra ensinar passo-a-passo, mas vou explicar tudinho pra vocês!!
Vamos lá?

Primeiro eu preparei minhas pele com:
Magix avon
Corretivo ideal shade da avon ( natural)
Basse ideal shade da avon ( beige medio)
Pó compracto ideal shade avon ( beige medio)

Fiz o contorno com uma base um pouo mais escura que o tom da minha pele!
Usei blush da Jordana ( rouge 17 )

Nos olhos, eu usei o junbo da nix como base pra sombra.
Usei o quateto de sombras da avon colesão luxo (Usei o cinza), e o branco pra iluminar!
O roso eu usei um pigmento da Jordana!
E pra delinear usei Sheer (nunca ouvi falar, comprei para testar), não gostei muito pois a cor quase não aparece!!
*A máscara de cílios usei: turbo volume express Maybe Line

O baton: Usei a paletinha da Nix The naturals!

E ficou assim:






















*Eu tentei não marcar tanto...Queria dah destaque ao delineador, que por sinal me decepcionou!
Mas vou fazer mais looks com esse delineador para ver se funciona!


*A máscara de cílios ajudou bastante, pois eu quase não tenho cílios e deu u bom volume!!


*Espero que gostem e que vocês tentem fazer!!
eu sei que é dificil fazer sem orientação, mas se você não tenatar nunca vai saber se sabe ou não!!
Maquiagem é uma das maneiras de expressar a personalidades de cada uma de nois...Umas preferem maquiagens bem marcadas e bem fortes...Outras assim como eu, preferem um look mais discreto romantico!
Então, não tenha medo de se expressar atravez da maquiagem ou de outros artifícios...O mais importantes e você se sentir bem com você mesma!




Fiquem com Deus e até a próxima!!
Beijos da Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário