quinta-feira, 19 de maio de 2011

Olá pessoal!!
Hoje eu quero falar de um assunto que eu sou apaixonada!!
MAQUIAGEM

Eu credito que muitas de vocês também gostam!
Quem não gosta de estar sempre bem arrumada, com aparência de pele perfeita, olhos marcantes e uma boca de arrasar??
Não acredito que exista alguém que não goste!!

Eu sou super apaixonada e tenho o ábito de usar seeempre, independente de sair ou não!!
Nada me impede de estar sempre preparada para uma fotinho repentina...Ou ter que sair as pressas para algum lugar!!

*Mas e muito importante você cuidar para que sua pele não sofra com esse ábito!!
O indicado e você lavar, tonificar e hidratar sua pele antes da make!!
È mais importante ainda você usar produtos específicos para o seu tipo de pele!!

Eu posso até indicar produtos que podem ajudar nas escolhas desses produtos!!
Não vou fazer propaganda...Mas são produtos que eu uso e super recomendo!!

*Antes de tudo...Fazer a higiene da pele e protege-la!
Vamos disfarçar os poros dilatados e as linhas de expressões!!
COM...


Um produto nacional e de qualidade!!
Que agora vem na versão tonalizada e compacta que também pode ser usada como base!

*Na minha opinião, não deichou a pele oleosa!!
Principalmente a base, que segurou 8 horas na pele!

*Também super recomendo a base compacta ideal shade, que tenta exercer as três funções na preparação da pele que é...Corretivo, base e o pó!
Ela até disfarça as olheiras mas eu recomendo o uso do pó após a aplicação da base










*O proximo passo!
Corretivo!!



*Uma cobertura fina e precisa!
Mas, cuidado...Pos se usado em excesso o produto pode craquelar e deixar uma aparência de pele borrada!
E importante que você dê batidinhas e não esfregar o produto, assim a pele adere mais o produto prolongando seu efeito!
Hoje no mercado estão disponiveis produtos que além de disfarçar, também corrigem imperfeições tais como: espinhas, marcas de espinhas e manchas escuras!
Aqui alguns produtos...


*Aposto que vocês estão se perguntando...Como se usa isso??
Pois essa também era minha maior duvida!!
Vamos lá que vou ensinar vocês:




Verde
*
Usado para disfarçar
as espinhas enflamadas.
Que ainda estão vermelinhas!
Pois o verde cancela o vermelho!!








Lilás

*Usada para disfarçar as marcas
deic
hadas pelas espinhas!











Amarelo
* O mais conhecido!
Usado para disfarçar manchas
escuras do rosto!!





*E ai, ajudei vocês?? Espero que sim!!
Mas cada corretivo tem sua função, cada função tem sua necessidade!
Ou seja, se você souber usa-lo corretamente o resultado será uma pele perfeita sem manchas e sem imperfeições tanto da idade quanto da condição da pele, tipo, espinhas!!

*Não se preocupe que as cores dos corretivos não irão aparecer!
Por isso a base deve ser igual a tonalidade da sua pele!
Muito importante seguir as etapas!!

*Para eliminar o brilho causado pela oleosidade da pele, eu recomendo o uso do pó compacto que deve ser do mesmo tom da pele, tanto a base quanto o pó!



*Bom...Seguindo esses passos, você já esta com a pele pronta!!

*Haaa...a pele ainda não esta pronta!!
De que adianta uma pele perfeita se a sua sobrncelha é apagada??
Pois é...
Mas como eu ainda não achei esse produto fabricado aqui no Brasil, eu encontrei na net!!
eu usei e adoooreeeii!
È muito prático para quem tem sobrancelhas clarinhas e precisa de um produto que seja proprio para essa função!
vamos combinar que passar lapis preto e ridiculo né?
Além de ficar uma aparência superficial, borra com muuita facilidade!
Então eu super recomendo:


*Com a pontinha mais clara, você pode clarear a base da sobrancelha, destacando
ainda mais sua make!!
Super util, e pode ser retocado em qualquer lugar!

*Agora sim...Sua pele esta pronta para todo o resto da maquiagem!!

*Iluminador?
você gosta de usar?

Tá bom..V.amos lá!!



*Pó compacto iluminador!
Não se engane...È pó mas, não deve ser passado
em todo o rosto!
Pois o pó iluminador deve ser umas apena abaixo dos olhos
das sombrencelhas em direção a parte inferior dos olhos!!





Espero ter ajudado vocês de alguma forma!!
*Eu tentei falar dos produtos que eu conheço e que são nacionais e de facil acesso!!
Alguns, infelizmente so podem ser encontrados em sites!
Produtos minerais também são importantes, capazes de ajudar no tratamento estético da sua pele!

Se você tiver alguma duvida ou objeção sobre o tema de hoje, porfavor estaja á vontade para comentar!!

Até a proxima!!
beijos da Cris






Nenhum comentário:

Postar um comentário