terça-feira, 7 de junho de 2011

Pin Up make up


Entrando na onda do Pin Up, eu tentei e consegui fazer essa make que até outro dia era quase impossivel pra mim!!
Mas não é de hoje que o Pin Up vem conquistando e se adaptando ao estilo da munher moderna!
Com os olhos bem marcados e lábios sedutores, essa maquiagem clássica se tornou um "desafio"para algumas mulhres...Pois todas nos queremos, mas nem todas conseguem reproduzir de forma desejada!!
Eu por exemplo, tento á algum tempo e só agora consegui fazer( Do meu jeito, mas consegui.Rs)
Haaaa...E tem o segredo do baton vermelho!!
Confira:


*Uma pele uniforme, um delineado um pouco mais grosso que de costume!
Um blush marcante e um baton vermelho!!
Você não precisa comprar um baton vermelho só para reproduzri essa make!
Se você e do tipo que adora tons de rosa e neutro assim como eu...Você pode criar um baton vermelho sem gastar nada!

*Dica:

Você pode usar um gloss incolor e uma sombra vermelha!
É isso ai...Faça o contornr dos lábios com um lápis no tom do baton, aplique o gloss e em seguida com um pincel de baton ou até mesmo com os dedos você pode aplicar dando leves batidinhas e depois com um pincel de baton você pode fazer o acabament
o!! E então temos os lábios vermelhos com um acabamento perfeito!



Espero que vocês gostem e aproveitem a dica do baton!!
Vejam que eu até fis a combinação com o esmalte!

Eu gostei, e vocês?
Beijos, e até a proxima!!

╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝

Nenhum comentário:

Postar um comentário