terça-feira, 7 de junho de 2011

Hoje a make e totalmente gree...Quer dizer, não totalmente, mas e adorei trabalhar com esse tom!!
É um pigmento novo da M A C ( novo pra mim...Acabei de comprar)!
Como eu queria variar os looks para o possivel uso dessa make, não quis marcar tanto o delineador, as eu acho que ficou bem legal!
E agora com os tons do militarismo em alta, eu aproveitei para reproduzir essa meke sem medo de errar na tendência( Obs: Jah faz um tempinho que eu fiz esse post, só agora consegui posta-lo, por isso mil desculpas se ela jah estiver ultrapassada rsrs)!
E para complementar, eu apliquei glitter furta cor lindo!



Um olho não tão marcado.Eu acho que para o dia a dia pode usar sim...Um encontro de negócios, um jantar com namorado ou com as amigas!Não pode ter medo de usar e ousar na make!!




Agora é só você escolher a ocasião e arrasar!!
Espero que gostem!!
Beijos, fiquem com Deus!!

Um comentário:

  1. Neguinha , que make mais linda *--*
    Poxa queria tanto que vc tivesse perto de mim pra gente dividir as diquinhas e vc ser minha professora de make ! ain que luuxo que seria hihihi . Amei as cores , verde e prata !
    conta pra mim qual o nome desse pigmento nega !

    Bjus e fique cm Deus

    ResponderExcluir