terça-feira, 14 de junho de 2011

Retoque Make up!!!

Olá pessoal, tudo bem?

Bom...O assunto de hoje é muito mais que comum entre nois (mulhres e homens)!

Pois bem, oasunto é : MAQUIAGEM!!

Legal né !

Esse é um assunto que eu entendo muito bem...E me sinto segura pra falar, da minha opinião e é claro da muitas dicas!

Independente do tipo de pele, cor da pele e possível fazer um a otima maquiagem, dependendo da ocasião, eventos como: Jantares, beledas, Encontro de negocios e o mais comum casamentos,todas nois temos a capacidade de fazer com que cada uma combine exatamente com a ocasião!!

Há pessoas que não tem o menor jeit
o(ou acham que naõ tem),na verdade todas no
is sabemos ao menos o básico do básico...Como base, corretivo e pó!

Tem gente que não usa bambras no dia à dia...Usam no minimo um lápis e uma máscara, o mais básico possível,e acabam ficando lindas com isso!

Mais para as pessoas que assim como eu,opitam pelo básico apenas quando não à tempo para o resto...

Mas quando podem(quase sempre), capricham no visual sem exageros e ficam lindas também!

Olho básico com delineador! Make sofistidaca colorida!

*Aqui vão as minhas dicas...

#É importante nunca esquecer de limpar e hidratar a pele antes da make!

#Escolher a base na tonalidade da sua pele!

#Escolher um corretivo sempre um tom à baixo da tonalidade da sua pele!

Dica pessoal:

Na minha opinião, base em pele oleosa não dah!

Primeiro: depois de passado,não demora muito e já parece que tá tudo borrado!

As linhas de expressões ficam mais viziveis e os poros bem mais dilatados!

O ideal é limpar,hidratar,corretivo e pó! Bem simples e saudável pra peles oleosas!

O potrncializador de sombrs( primer),não devem ser ultilizados com escessos...Pois a pele oleosa transpira mais que as outras e produtos usados com escesse logo comesam à derreter e empelotar...Coisa essa que detona completamente a maquiagem.Por isso todo o cuidado é pouco!!

Sombras em creme, nem pensar! Logo começam à marcar uma linha nas pálpebras que não deixam o visual nada legal!

Outra coisa importante resaltar,pele oleosa e a pela que precisa de muitos cuidados especiail contra os raios solares e impurezas!!

Mantenha sua pele sempre bem cuidada,par

a poder obter uma maquiagem perfeita!!

**E como cada uma de nois temos um jeito pessoal e altentico de se maquiar,jeito esse que eu adoro!

Só de pensar nas cores, traços e ousadia que cada pessoa tem como modo de se expressar...Eu já me sinto em casa!

Existem os jeitos simples(básico), os jeitos coloridos e exagerados!


** Seja de forma direta ou não,a maquiagem é uma forma de no sexpressarmos! Básicas ou não...Essas somos nois, acma de tudo!!

**Na próxima edição falaremos de maquiagem em peles secas e mistas!

E fiquiem à vontade para perguntarem e também questionarem sobre a edição de hoje!!!!!!!!

Conto com a colboração de todas vocês!!

Beijos...Atenciosamente: Cris!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário