segunda-feira, 25 de abril de 2011

Olá pessoal, tudo bem?!
Bom...Hoje o assunto é um pouquinho delicado!! Não, não...Não vou falar de namoro, casamentos ou coisas do tipo, rsrs!! O assunto é proteção!! Não me refiro á proteção fisica, pessoal! A proteção é ÌNTIMA...Pois é! Hoje em dia á muitas marcas no mercado! Mas em qual confiar? Quando falamos de proteção íntima, falamos de nada de mal-cheiro, nada de irritações e alivio de acidez na área intima, não é verdade? Então, como eu vivo trocando meus cosméticos, resolvi trocar de sabonete íntimo também...Só pra testar sabe! E para minha decepção reprovei de primeira o sabonete que queria substituir!! Sei lah, usei uns dois meses e sinceramente, não me senti confotável com os resultados!! Eu ainda não trabalho, saio de casa uma ou duas vezes por semana, no momento não prático nenhum tipo de esporte...Me depilo em dias alternativos e todas nós sabemos que por ser uma área beeem delicada, se não tevermos os cuidados com a gilete( pra quem usa) a área fica irritada de alguma forma, e como eu faço tudo nas pressas costuma acontecer quase sempre e... Adivinha!! O novo sabonete não aliviou a irritação, e ainda me causou mal cheiro sem comtar a consistência muito cremosa que faz com que a gente pense que exagerou na quantidade!! Sem contar que nw durou o tempo que eu esperava!! Enfim... Parece que as marcas não se preocupam muito com satisfação das mulheres em relação a proteção íntima! Devido ao que aconteceu comigo, resolvi postar minha opinião aqui e poder ajudar todas á fazer a escolha certa e se proteger íntimamente falando...Rsrsrs!

NÃO RECOMENDO


*É bem complicado críticar uma marca que eu gosto muito em outros tipos de cosméticos!!
Mas eu me senti na obrigação de expressar minha opinião co os resultados do produto!!
**Me causou irritação, mal cheiro e acacou muito rápido( apesar do peço não muito caro em relação á outros não compensou pra mim)!
Eu usei o rosinha que não aparece na propaganda á cima!!
Mas também não arrisquei testar outras versões da linha!!Sem falar da tampinha...Muito apertada até quebrei minha unha na primeira vez, depois usava alguma coisa pra abrir, rsrs!!
É sério gente!

RECOMENDADÍSSIMO!!


Eu uso e recomendo!!
Gente além do cheirinho de bebe, a censação de frescor e conforto na área íntima...
Alivia totalmente as irritações causadas pela depilação!!
Eu recomendo qualquer versão da linha, mas em particular o DERMACYD DELICATA!!
Muito cheiroso e rende bastante, mas leia as recomendações de uso pra obter o resultado positivo!
Gente eu não toh querendo fazer propaganda não...Mas eu sei as duvidas que todas nois temos quando se trata de prevenção,cuidado e conforto!
Além de ser um produto dermatologicamente testado (assim como muitos), e confiavel e nacional!
A única coisa que me encomoda é a variação de preço! Pois varia de uma farmácia pra outra, na minha opinião o preço deveria ser fixo, pois nem todo mundo tem de R$ 15,00 á R$ 25,oo reais!
Apesar de ser um produto indispensável na igiene feminina muitas não podem pagar tanto por um sabonete íntimo!!
Mas...Eu super recomendo e indico pra quem tem corrimento e irritação na área genital!!

Então aqui fica minha indicação e recomendação feminina, pra quem ainda tem dúvidas sobre a proteção íntima!!
Espero ter ajudado muito...
Se você gostou pode comentar e também me dar sua opinião, caso for testar porfavor me diga se aprova ou não!!
Obrigada, fiquem todas com Deus!!
Um beijão da CRIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário