quinta-feira, 9 de junho de 2011

Usando um dos pigmentos que comentei no post anterior!
Eu também usei uma paletinha da NIX super fofa...Dela eu usei apena uma cor para marcar o concavo!
Usei o pigmento da M A C numeração A85, que é um cobre nada discreto rs...Mas que ficou bem legal...
Eu não umideçi o pinçeu, para não exagerar no look que por sinal e para o dia!!





*Mas se você não tiver o pigmento, pode substituir pela paletinha da NIX!
É só compara as cores e ver qual chega proximo a tom do pigmento!

Lembrando que se você umidescer o pincel com água usar e uma boa base para sombras a cor da sombra pareserá com pigmento, mas sem nada muito marcado!







**Quer dizer...Tentei marcar com o delineador e coloquei cílios postiços que parecem ser bem naturais!
E esse foi o resultado!!

Gente eu prometo que logo que eu poder, eu faço videos reproduzindo esses look's tá!
Eu não tenho muito jeito para falar sozinha olhando para uma câmera rsrs!!

Eu até jah fiz uns videos para o Youtub, mas não deu muito certo não!!Rs

Mas logo logo eu tomo coragem e faço alguns!
Eu quero fazer look's usando cada um dos pigmentoa que mostrei...Pelas minhas contas, já foram dois...Ainda faltam oito!
Mas ô gente, eu não uso só o pigmento para fazer o look. Eu procuro usar as paletas que eu tenho, como a de 120 versão A, mas na maioria das vezes eu uso a paleta Warm que é meu xodó do momento e nela eu tabém encontro cores bem parecidas com os pigmentos e acabo unindo as duas e caisando um efeito de tm sobre tom, que eu adoro nos look's que faço!

Espero mais uma vez ter ajudado, e mais uma vez eu digo...Não tenha medo de tentar, arriscar é o melfor jaeito de saber se você realmente consegue!!

Um beijão e até a proxima se Deus quiser!!
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário