quarta-feira, 8 de junho de 2011

Hoje eu quero mostrar os melhores pigmentos do mundo!!
Já tenho á algum tempo, e sempre que posso uso!!
Eu fiz uma make usando um deles, e uma amiga me perguntou o nome!
Quando eu comprei, comprei de seto...O kit com 10 unidades...
Já fiz vários looks com eles mas nunca postei aqui!

Hoje tenho o prazer de mostrar pra vocês um produto de altíssima qualidade e durabilidade!
Pois se você usar uma boa base de sombras e umidecer o pincel antes de aplicar o pigmento, o resultado será de uma sombra super destacada e que também pode durar o dia todo ( eu garanto)!








* Eu não sei se ainda estão disponiveis, pois já faz um tempinho que comprei!

Como vocês podem perceber, as cores são lindas ...Eu optei por variar de tons!
Alguns são opacos e outras cintilantes e também glitters!
As cores são identificas com numerações!
E não sei como, mas eu ainda tenho as ciaxinhas deles e pude informar a numeração de cada um!!

Para quem é apaixonada por maquiagem e assim como eu trabalham com maquiagem, os pigmentos são uma otima ferramemta, pois além de serem lindos o potinho abriga bastante produto e você pode estar usando o conteúdo da tampinha que rende mais de duas aplicações!
E as cores aparecem logo que você aplica na pálpebra!

O indicado e que antes de começar á trabalhar com pigmento, aplique uma camada de proteção abaixo dos olhos com o pó compacto, e só depois faça a pele normalmente!
Pois mesmo com o pinçel umidecido sempre cai um pouquinho no rosto...E para limpar é bem complicado e sem contar que pode borrar a make...Melhor prevenir neh?




Bom gente eu simplesmente adorei mostrar meus bbs pra vocês e espero ter ajudado!
Eu uso e super recomento esses preciosos!
Eu acho que aqui no Brasil vocês podem encontrar na loja da Juliana Balduino:
Make shine, vou deichar o link aqui embaixo e vocês procuram por lá tá bom!

http://www.makeshine.com/

Agora para minhas amigas que moram no Japão eu tenho quse certeza que na loja da M A C não tem! Rs...
Mas eu acredito que algumas maninas que vendem maquiagem pelo orkut possam ter!
E tem também a loja da Katia no make up town tave ter os meus eu comprei pelo orkut nun perfil chamado Shop Beauty, mas eu não sei se ela ainda vende...Mas dêem um conferida, derrepente tem né!

A lojinha da Katia para vocês:

http://www.makeuptown.jp/

Bem pessoal...Espero que vocês aproveitem as dicas e arrisquem sim uma make sem medo de errar...Pois é errando que se aprende tá?!
Adorei o post de hoje e espero faz muitos outros para ajudar vocês seeempre!!
Beijos e até a proxima se Deus quiser!!
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário